
Oii ^^
E estreando hoje a websérie: O mundo estranho de Charlote! Quem vai narrar é a própria Charlote. Para ler a websérie clique em leia mais, e leia o primeiro capítulo.
- Boa Sorte! - disse minha mãe enquanto me abraçava na porta do aeroporto.
- Vou sentir muito a sua falta. - eu disse, aumentando ainda mais a intensidade do abraço, e fazendo minha mãe chorar ainda mais.
- Filha. - disse meu pai olhando para mim, com os olhos cheios de lágrima.- vou sentir muito mesmo a sua falta.
- Eu também, pai.- fazendo eu parar de abraçar minha mãe, e ir correndo para os braços de meu pai. - Eu te amo.- disse eu chorrando mais do que nunca tinha chorado na vida.
Entramos no aeroporto, lá era bonito e muito grande, faltavam ainda cinco minutos e tinha muto tempo para a gente andar por lá, fomos em um lugar no meio do aeroporto, meio tipo que uma pracinha, com 3 bancos e uma fonte no meio, ficamos por lá, conversando, minha mãe chorando, até que ouvimos uma voz dizer:
- O voo para Nova York irá decolar em 1 minuto.
Nossa! Como o tempo tinha passado rápido, peguei minhas malas me despedi de meus pais, que ficaram ali sentados olhando para mim, com os olhos cheios d' água. Sai correndo para não perder o voo, tive que parar para revistar a mala, ainda bem que quase não tinha ninguém, depois de passar pela roleta, tinha chegado aonde ao avião estava, nunca tinha visto um avião tão grande na minha vida, pois os aviões que eu via era do quintal de casa, ou então, seja era muito pequeno.

Entrei no avião, era grande, parecia um ônibus mas só que mais chique. O meu lugar era perto da janela, e eu tinha um pouco de medo da vista do avião, mas eu tinha que perder esse medo, quando o avião começou a subir, eu comecei a virar o olho, e vi aquela vista linda, eu pensei até que era um sonho, a única parte muito triste mesmo, era que eu estava deixando muitas pessoas que eu amava para traz, principalmente o meu pai e a minha mãe, eles tinham me criado a vida toda, e a minha tia Irene que nem tive como me despedir dela, e a parte boa, que eu ia para Nova York, o meu sonho desde quando eu tinha 8 anos, eu conheci NY vendo pela televisão, quando eu olhei o meu relógio de pulso já era sete horas da noite, eu me encostei no meu banco e dormi, e sonhei que eu estava no avião, depois ele tinha começado a tremer e iria cair, mas quando o avião estava quase chegando no chão, eu acordei, e já estava meio que de manhãzinha deu pra ver um pouco o sol nascendo, foi lindo.

Estava tudo muito calmo até alguém dizer que a gente iria chegar em Nova York em uma hora, eu fiquei muito feliz, e meio que triste, pois pensei em todas pessoas que eu deixei pra traz, mas eles falaram pra eu ser feliz, e eu vou ser mesmo longe deles. Eu senti o avião descer, e ouvi a voz dizendo que já estávamos aterisando, fiquei mais feliz ainda, então sem dúvida nenhuma tinhamos chegado em NY.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai, gostaram do primeiro capítulo? O próximo agora só semana que vem ;*
Beijos, até a próxima <3
Que maneiro! Já percebeu que as história sempre começam com uma mudança na vida do personagem? Isto é fato -qqq
ResponderExcluirPow, nem me diga ;)'
ExcluirAdorei, quero o próximo capítulo já :)
ResponderExcluirArrasou :)
Bjs
Dezessete em Diante / Facebook
Ah, que bom que gostou ^^
ExcluirQue bom que gostou ^^'
ResponderExcluirOi fofaa!Amei a webserie!Entããão...como vc faz pra deixar o menu desse jeito??
ResponderExcluirAh, é um tutorial do Bomba de Glitter. Menu de folhinhas.
ExcluirLiindo o texto, amei super lindo ! Beijão da Sweet ( Stela )
ResponderExcluirhttp://sweetdreamsoficial.blogspot.com/
QUe bom que gostou ^^'
Excluir